O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira, no dia 16 de outubro, deteve um homem de 31 anos, por tráfico de estupefacientes, em Santa Maria da Feira.

O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Santa Maria da Feira, no dia 8 de outubro, em Santa Maria da Feira, deteve um homem de 53 anos, por violação da lei da caça.

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Santa Maria da Feira deteve ontem, dia 8 de fevereiro, dois indivíduos, de 18 e 27 anos por posse de estupefacientes, em Arrifana - Santa Maria da Feira.

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira, deteve em flagrante delito ontem, dia 8 de fevereiro, na freguesia de Fiães - S. M. Feira, dois homens e uma mulher, com idades entre os 24 e 61 anos, pela prática do crime de roubo com recurso a arma branca e coação agravada.

Integrado no Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, o município de Santa Maria da Feira é composto por cinco secções de competência especializada, dois procuradores da República na Secção Cível e Criminal, dois procuradores da República na Secção de Trabalho e, ainda, dois procuradores da República na Secção de Família e Menores.

Pub