Mais de meia centena de instituições ligadas ao ensino superior e formação profissional, agrupamentos de escolas e colégios privados marcam presença na 6ª edição da Feira das Profissões, que decorre nos dias 27 e 28 de abril, no Europarque – Centro de Congressos, numa organização do Município de Santa Maria da Feira e FapFeira.

Ajudar a crescer, garantir a melhor localização para projetos de capital nacional e estrangeiro e reforçar estruturas e serviços para valorizar as condições de operação da atividade empresarial são as premissas dos parques de negócios localizados em Santa Maria da Feira. Conheça as razões para escolher esta cidade medieval para potenciar o seu investimento.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a APCOR – Associação Portuguesa da Cortiça, assinaram um protocolo de cooperação cujo objetivo é apoiar as empresas corticeiras no seu potencial de internacionalização e expansão para os mercados internacionais.

O lago, o rio e os muitos jardins que compõem o Europarque conferem a este equipamento de Santa Maria da Feira as condições ideais para receber eventos diferenciados e catalisadores de uma forma inovadora de viver e sentir a cultura em Portugal.

Pub