No Âmbito das comemorações dos 91 anos da criação do Município

No âmbito das comemorações dos 91 anos da criação do concelho de S. João da Madeira, largas centenas de atletas de diferentes escalõss etários participam no 22.º Grande Prémio Internacional de Atletismo promovido pelos Serviços Sociais do Pessoal do Município.

A atribuição do galardão “Amigo do Desporto” visa o reconhecimento público de boas práticas na gestão e desenvolvimento deste setor nos municípios portugueses. A iniciativa é promovida pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (Apogesd) e pela plataforma online “Cidade Social”.

Cerca de 150 praticantes de boccia sénior, de vários pontos do país, disputaram a fase final do respetivo campeonato nacional em S. João da Madeira. Juntaram-se-lhes ainda técnicos, árbitros e elementos da organização, num total de mais de duas centenas de participantes.

Sessão de instalação do novo órgão consultivo decorreu na Torre da Oliva

Entre as suas atribuições, a Câmara Municipal de S. João da Madeira tem por missão o apoio e o fomento à conceção de uma política desportiva local integrada, nas diversas vertentes do desporto.

Neste domingo de manhã, 26 de fevereiro, decorre em S. João da Madeira o Campeonato Distrital de Marcha em Estrada, numa organização das associações de atletismo de Aveiro e do Porto, em colaboração com os Serviços Sociais dos Trabalhadores do Município sanjoanense.

Pub
Pub