Papel e cartão recolhidos serão enviados para reciclagem

Neste Natal, de 23 a 26 de dezembro, haverá nas ruas de S. João da Madeira 50 contentores destinados à deposição de cartão e papel de embrulho usados nas prendas desta quadra.

Estruturas cedidas pela ERSUC | Contentores para deposição de papel/cartão, plástico/metal e vidro

Foram instalados na cidade de S. João da Madeira mais 16 ecopontos, cada um dos quais constituído por três contentores destinados à deposição de embalagens usadas das fileiras Papel/Cartão, Plástico/Metal e Vidro, respetivamente.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira vai afetar a tempo inteiro ao Parque Urbano do Rio Ul um funcionário do setor do ambiente da autarquia. Este Jardineiro do Parque, como será identificado, terá dedicação exclusiva a esse grande espaço verde da cidade, procedendo à sua manutenção e conservação diária. Prestará também apoio e informações às pessoas que aí afluem em grande número.

Sensibilização para a reciclagem em S. João da Madeira |  Exposição abriu no início da semana e termina nesta sexta-feira

Até sexta-feira, 17 de novembro, é possível visitar a Casa do Ambiente em S. João da Madeira, na entrada norte do Parque Urbano do Rio Ul (zona de estacionamento).

Este sábado, entre as 20h30 e as 21h30.

Luzes de edifícios municipais serão apagadas. Se as condições atmosféricas o permitirem, haverá uma surpreendente sessão de Cyclin em frente à Casa da Criatividade.

Pub