Pág. 1 de 2

Saber (7)

Saber

Oliveira de Azeméis (OAZ) é uma cidade portuguesa, localizada no concelho homónimo, pertencente à unidade estatística Área Metropolitana do Porto(NUT III) da Região Norte (NUT II), a cerca de 208 metros de altitude e com pouco mais de 20 000 habitantes. A cidade estende-se pelo território da recém-criada freguesia de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail, bem como São Roque (numa pequena extensão). Mercê da sua íntima ligação com o Porto e outros municípios nortenhos, é um dos três únicos concelhos da Beira Litoral que foi incluído na região Norte.

Mais de mil doses de haxixe apreendidos

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis, apreendeu ontem, dia 7 de maio, 1 141 doses de haxixe, em Curval - Oliveira de Azeméis.

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Cesar e do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, deteve no dia 23 de abril, em Cesar, um homem de 33 anos, por furto de gasóleo, em Cesar.

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, apreendeu ontem, dia 10 de abril, diversos objetos furtados nos concelhos de Oliveira de Azeméis e Porto.

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis, apreendeu no dia 22 de fevereiro, diversos objetos furtados em Pinheiro da Bemposta – Oliveira de Azeméis.

O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de São João da Madeira, deteve ontem, dia 21 de fevereiro, em Madail – Oliveira de Azeméis, um homem de 37 anos, pela prática do crime de violência doméstica.

Militares do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis detiveram, no dia 14 de janeiro, dois homens de 23 e 28 anos, por tráfico de droga e por condução sem habilitação legal, em Oliveira de Azeméis.

Pág. 1 de 2
Pub