Ondas da Serra

Ondas da Serra

Ondas da Serra® é um Orgão de Comunicação Social com distribuição da informação pela Internet, que visa promover a identidade regional e o turismo através da promoção da cultura, património, monumentos, museus, desporto, economia, gastronomia, ecologia e coletividades dos concelhos da região norte do distrito de Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Arouca e dos restantes municípios desta região.

URL do Sítio: http://ondasdaserra.pt
Pág. 1 de 101

Vai ter início, no dia 5 de novembro, uma oficina de produção de objetos em madeira no CARA – Centro de Atividades Radicais e Ambientais de Vilarinho de São Roque, de participação gratuita.

O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira, no dia 16 de outubro, deteve um homem de 31 anos, por tráfico de estupefacientes, em Santa Maria da Feira.

Na sequência de acordo com os proprietários, a Câmara Municipal da Murtosa está a proceder a uma intervenção de demolição de edificado degradado e construção de muros no novo alinhamento, com vista ao alargamento da plataforma da Rua Alvares Cabral, na freguesia do Monte, num troço situado a poente do cruzamento com a Rua 1º de dezembro e Rua da Varina.

Para assinalar os 16 anos de abertura ao público, o Museu do Papel Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão, vai promover visitas guiadas e workshops gratuitos, entre os dias 24 e 29 de outubro, integrados na Semana Aberta. As visitas guiadas vão realizar-se diariamente, de hora-a-hora, entre as 10h00 e as 17h00, sendo que a última visita do dia começa às 16h00.

Nesta quinta-feira, 19 de outubro, no Parque Urbano do Rio Ul, em S. João da Madeira

A Câmara Municipal convida os professores de S. João da Madeira a participar numa sessão de esclarecimento com saída de campo experimental, no âmbito do Projeto Rios. Dessa forma têm a oportunidade de ver e  vivenciar o potencial deste projeto, que pode ser dinamizado com alunos de todos os níveis de ensino.

Até ao próximo sábado, a Murtosa acolhe a Semana Sénior, que congrega uma série de atividades lúdicas e de convívio, especialmente dedicadas aos jovens maiores de 65 anos.

Pág. 1 de 101
Pub