sábado, 23 julho 2016 19:50

Estatuto Editorial

Estatuto Editorial de Ondas da Serra

http://ondasdaserra.pt

  1. Ondas da Serra é uma publicação periódica, distribuída eletronicamente, que visa através da inserção de notícias, promover a identidade regional, o turismo, a cultura, o património material e imaterial, os monumentos, os museus, o desporto, a economia, a gastronomia, a ecologia e as coletividades dos concelhos da região norte do distrito de Aveiro, nomeadamente: Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Arouca.
  1. Apesar da sua inspiração turística, este site não deixará de divulgar outros acontecimentos que marcarem a vida destes concelhos em foco.
  1. Ondas da Serra perfilha os valores humanistas, acreditando que a promoção da cultura é um dos caminho para a elevação do homem e da mulher a patamares mais elevados da sua existência.
  1. Na consumação dos objetivos acima expostos Ondas da Serra será sempre independente de qualquer programa político ou influência económica ou de outra natureza que possam influenciar a sua linha editorial.
  1. Ondas da Serra orienta-se pelo princípio da dignidade da pessoa humana e pelos valores da democracia, liberdade e pluralismo.
  1. Ondas da Serra dirige-se a todas as pessoas dos diferentes meios sociais e profissionais, não excluindo ninguém em função da sua raça, convicções políticas, ideológicas, religiosas, sexuais ou culturais.
  1. Ondas da Serra respeita os princípios deontológicos e éticos do jornalismo, a boa-fé dos seus leitores, cumpre a Lei de Imprensa, respeita as normas do Estatuto do Jornalista e as orientações definidas neste Estatuto Editorial.

 

Esta plataforma encontra-se inscrita como publicação periódica em formato digital e distribuída eletronicamente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social, registo nº 126907 de 16-FEV-2017.

Lida 167 vezes
Mais nesta categoria: Ficha Técnica »
Faça Login para postar comentários