Ondas da Serra

Ondas da Serra

Ondas da Serra® é um Orgão de Comunicação Social com distribuição da informação pela Internet, que visa promover a identidade regional e o turismo através da promoção da cultura, património, monumentos, museus, desporto, economia, gastronomia, ecologia e coletividades dos concelhos da região norte do distrito de Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Arouca e dos restantes municípios desta região.

URL do Sítio: http://ondasdaserra.pt
Pág. 1 de 86

A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, a empreitada de construção do novo Centro de Saúde da Murtosa, num investimento de 1.310.861,56€ (um milhão trezentos e dez mil oitocentos e sessenta e um euros e cinquenta e seis cêntimos).

A Câmara Municipal da Murtosa lançou o “Prémio de Fotografia da Murtosa 2017”, destinado a premiar trabalhos, na área da fotografia, sobre a temática de “O Teu planeta é a tua Terra”.

Teve lugar ontem nos Paços do Município da Murtosa a assinatura do contrato da empreitada de implementação do remate sul do aglomerado urbano da Torreira, entre o Município da Murtosa, representado pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim Baptista e a empresa  "Manuel Francisco de Almeida, S.A.", de Oliveira de Azeméis, representada pelo Administrador Armando da Costa Almeida, adjudicada pelo valor de 984.987,62€ (novecentos e oitenta e quatro mil novecentos e oitenta e sete euros e sessenta e dois cêntimos).

“MURTOSA, PÁTRIA DO MOLICEIRO” É O MOTE DA EDIÇÃO DESTE ANO DO CONCURSO DE JOGOS FLORAIS DA MURTOSA

A Câmara Municipal da Murtosa lançou a edição 2017 dos “Jogos Florais da Murtosa”, um concurso que se desenvolve nas áreas da escrita e da pintura e cujo tema deste ano é “Murtosa, Pátria do Moliceiro”.

O presidente da Câmara da Mealhada desmentiu, hoje, de forma “veemente e categórica”, em conferência de Imprensa, a acusação da oposição (PSD/CDS) de que o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI) “está desatualizado e não funcional” e repudiou energicamente o “aproveitamento político que alguns fizeram” de uma tragédia como foi o incêndio que lavrou, durante quatro dias, na freguesia de Barcouço.

O esporão situado a sul do aglomerado urbano da praia da Torreira, no concelho da Murtosa, conhecido popularmente por “paredão”, vai ser alvo de uma intervenção de reforço e reabilitação.

Pág. 1 de 86
Pub