Mais de 30 autores e ilustradores, workshops, apresentações e venda de livros, sessões de autógrafos, poesia e música

Arranca hoje a 3ª edição do Festival Literário de Ovar, um evento de proximidade com os livros, os escritores e os ilustradores, e prolonga-se até ao próximo domingo, dia 17 de setembro, no Jardim do Cáster. Após a abertura oficial, pelas 21 horas, "Toda a polémica é uma encenação.", de José Cardoso Pires será o tema da Mesa 1 com os escritores Paulo Moura e Luís Filipe Borges, sob moderação de Carlos Nuno Granja, seguindo-se a Performance de Poesia “Atrito”.

Vai ser inaugurada no próximo domingo, dia 30 de julho, pelas 10h30, no auditório da Junta de Freguesia de Válega, a exposição "OLHARES..." – II Mostra Coletiva de Fotografia de Válega”.

Atendendo à elevada procura de bilhetes para o espetáculo “Excuse Me” de Salvador Sobral, no próximo dia 27 de maio, a Câmara Municipal de Ovar vai transferir o concerto, marcado para o auditório do Centro de Arte de Ovar para a Arena Dolce Vita Ovar. O preço do bilhete – 10 euros e a hora do espetáculo - 22 horas, mantêm-se inalterados e os bilhetes estarão à venda a partir das 15h00 de hoje, na Bilheteira do Centro de Arte de Ovar, na BOL –Bilheteria On-line, e no próprio dia, nas bilheteiras do equipamento, no local do espetáculo.

Pub