Pág. 1 de 39

Distrito (234)

Distrito
O projeto “Ondas da Serra” identidade regional abrange prioritariamente sete concelhos da região norte do distrito de Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Arouca. Contudo não deixaremos de divulgar os projetos e noticias que nos forem enviados pelos outros concelhos, Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Castelo de Paiva, Estarreja, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos. Para isso basta que nos enviem um email e nos insiram nas listas de comunicados à imprensa, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Pontualmente iremos fazer algumas reportagens nestes locais.

 

 

 

 

A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, a empreitada de construção do novo Centro de Saúde da Murtosa, num investimento de 1.310.861,56€ (um milhão trezentos e dez mil oitocentos e sessenta e um euros e cinquenta e seis cêntimos).

A Câmara Municipal da Murtosa lançou o “Prémio de Fotografia da Murtosa 2017”, destinado a premiar trabalhos, na área da fotografia, sobre a temática de “O Teu planeta é a tua Terra”.

Teve lugar ontem nos Paços do Município da Murtosa a assinatura do contrato da empreitada de implementação do remate sul do aglomerado urbano da Torreira, entre o Município da Murtosa, representado pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim Baptista e a empresa  "Manuel Francisco de Almeida, S.A.", de Oliveira de Azeméis, representada pelo Administrador Armando da Costa Almeida, adjudicada pelo valor de 984.987,62€ (novecentos e oitenta e quatro mil novecentos e oitenta e sete euros e sessenta e dois cêntimos).

“MURTOSA, PÁTRIA DO MOLICEIRO” É O MOTE DA EDIÇÃO DESTE ANO DO CONCURSO DE JOGOS FLORAIS DA MURTOSA

A Câmara Municipal da Murtosa lançou a edição 2017 dos “Jogos Florais da Murtosa”, um concurso que se desenvolve nas áreas da escrita e da pintura e cujo tema deste ano é “Murtosa, Pátria do Moliceiro”.

O presidente da Câmara da Mealhada desmentiu, hoje, de forma “veemente e categórica”, em conferência de Imprensa, a acusação da oposição (PSD/CDS) de que o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI) “está desatualizado e não funcional” e repudiou energicamente o “aproveitamento político que alguns fizeram” de uma tragédia como foi o incêndio que lavrou, durante quatro dias, na freguesia de Barcouço.

O esporão situado a sul do aglomerado urbano da praia da Torreira, no concelho da Murtosa, conhecido popularmente por “paredão”, vai ser alvo de uma intervenção de reforço e reabilitação.

Pág. 1 de 39
Pub