Pág. 1 de 57

Distrito (338)

Distrito
O projeto “Ondas da Serra ® ” identidade regional abrange prioritariamente sete concelhos da região norte do distrito de Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e Arouca. Contudo não deixaremos de divulgar os projetos e noticias que nos forem enviados pelos outros concelhos, Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Castelo de Paiva, Estarreja, Ílhavo, Mealhada, Murtosa, Oliveira do Bairro, Sever do Vouga e Vagos. Para isso basta que nos enviem um email e nos insiram nas listas de comunicados à imprensa, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Pontualmente iremos fazer algumas reportagens nestes locais.

 

 

 

 

A Câmara Municipal da Mealhada vai prestar homenagem às seleções de hóquei em patins e atletas de patinagem artística que, este ano, obtiveram várias classificações notáveis em campeonatos internacionais, numa cerimónia que vai realizar-se no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, dia 19 de dezembro, pelas 11h30.

O Pavilhão de Desportos de Anadia foi palco, no passado sábado, 9 de dezembro, para o Ultimate Frisbee Indoor - Campeonato Regional Misto da Zona Norte / Centro, prova que contou com o apoio do Município de Anadia e que trouxe ao coração da Bairrada a mais popular, no nosso país, das modalidades desportivas praticadas com disco.

Estratégia para a redução de emissões de carbono

O Município de Oliveira do Bairro adquiriu um triciclo elétrico destinado à limpeza urbana, no âmbito da sua estratégia de redução de emissões de carbono para a atmosfera.

Programa vai ser replicado noutras cidades europeias

TOP é a nova sigla para o programa de empreendedorismo jovem de Estarreja. Uma denominação que reflete novos e ambiciosos objetivos e que transpõem fronteiras. Este caminho de Estarreja no fomento dos princípios empreendedores começou em 2010 e hoje é composto por uma rede de parceiros que nos ligam a vários pontos da Europa. O programa foi apresentado no dia 4 de dezembro, no Edifício do Ciclo Criativo.

Malabarismo, contorcionismo, magia, muito animação e sorrisos, os animados e atrapalhados palhaços e conhecidas figuras dos desenhos animados. Assim continuou o Natalim, desta vez no Cine-Teatro de Estarreja, com o programa “A Escola vai ao Pai Natal”. 1500 alunos do pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico tiveram à sua espera várias surpresas, entre elas o espetáculo Circo Mágico, por Jonatas Cardinali, e o Pai Natal que ofereceu e distribuiu lembranças para todos! A atividade teve início na terça e terminou ontem.

Obra do pintor vai estar em exposição até maio de 2018

O Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, vai inaugurar no próximo dia 16 de dezembro, pelas 16h00, uma exposição temporária comemorativa do centenário do nascimento de Júlio Resende, fruto de uma parceria do Município de Anadia com o Lugar do Desenho - Fundação Júlio Resende.

Pág. 1 de 57
Pub