Pág. 1 de 10

Mais de três centenas de idosos do concelho da Mealhada celebraram o dia que lhes é dedicado, com diversas iniciativas, como oficinas na Fundação Mata do Bussaco e um almoço-convívio.

CORRER OU CAMINHAR POR UMA CAUSA

Casal Comba vai ser, novamente, palco do II Trail Solidário pela Hipertensão Pulmonar, dia 19 de novembro, uma prova que, tal como na edição de 2016, contará com a presença de Aurora Cunha.  As inscrições para a iniciativa decorrem até dia 16 de novembro.

O Município da Mealhada voltou, este ano, a ser distinguido com bandeira ECOXXI e, no que respeita à bandeira Eco-escolas, foram 14 as atribuídas aos estabelecimentos de ensino (jardins-de-infância e escolas) do concelho.

O Município da Mealhada voltou, este ano, a ser distinguido com bandeira ECOXXI, um galardão atribuído pela Associação Bandeira Azul (ABAE), que premeia as boas práticas em prol do desenvolvimento sustentável, evidenciadas na concretização de medidas, ações e políticas de sustentabilidade.

O Município da Mealhada adere, mais uma vez, às Jornadas Europeias do Património, com três dias (22, 23 e 24 de setembro) de atividades abertas à população. Visitar gratuitamente o Convento de Santa Cruz ou levar as crianças a descobrir o Bussaco através dos livros são algumas das propostas do programa da Mealhada.

O Município da Mealhada participa no concurso “Põe a tua terra nos píncaros!”, uma iniciativa da Rádio Miúdos, em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares, para todas as escolas públicas do centro do país.

Pág. 1 de 10