Pág. 1 de 6

As marchas populares saem às ruas da Mealhada já na próxima terça-feira (27 de junho), num dia que começa bem cedo, com os gaiteiros. As IPSS do concelho juntam-se assim, mais uma vez, no 13º Encontro Interinstitucional da Rede Social da Mealhada.

- Feira prossegue com Expensive Soul, Raquel Tavares, Gene Loves Jezebel, Amor Electro e David Carreira

O primeiro fim de semana da FESTAME 2017 resultou, graças aos concertos das bandas The Gift, GNR e Funk You Brass Band, num "sucesso sem precedentes, que superou todas as expetativas, com a noite do grupo The Gift a culminar numa enchente de público jamais vista nas anteriores edições da Feira do Município da Mealhada”. Quem o afirma é o presidente da Câmara, Rui Marqueiro, quando solicitado a fazer o balanço dos dois primeiros dias do certame, que prossegue, até dia 18, com Expensive Soul, Raquel Tavares, Gene Loves Jezebel, Amor Electro e David Carreira.

A Câmara Municipal da Mealhada vai premiar os melhores alunos do 9º ano, comparticipando a sua inscrição no programa Escola de Verão Júnior, que se realiza em julho, na Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC).

O Centro Recreativo de Antes inaugurou, ontem, o seu campo sintético num ambiente de festa e convívio com os sócios. Trata-se de uma infraestrutura financiada pela Câmara Municipal da Mealhada, cujo investimento rondou os 250 mil euros.

Durante dois dias, as crianças do Município da Mealhada celebraram o Dia Mundial da Criança com inúmeras atividades no Parque da Cidade. No dia 1 de junho, a animação foi para as escolas e IPSS e, no dia 3 de junho, o Parque da Cidade recebeu dezenas de famílias com inúmeras atividades.

O Centro de Interpretação Ambiental da Mealhada (CIA) propõe uma semana Altambiente para o mês de junho, a propósito do Dia Mundial do Ambiente, que se assinala a 5 de junho.

Pág. 1 de 6