Pág. 1 de 9

A Câmara Municipal da Murtosa iniciou, recentemente, a empreitada de construção do novo Centro de Saúde da Murtosa, num investimento de 1.310.861,56€ (um milhão trezentos e dez mil oitocentos e sessenta e um euros e cinquenta e seis cêntimos).

A Câmara Municipal da Murtosa lançou o “Prémio de Fotografia da Murtosa 2017”, destinado a premiar trabalhos, na área da fotografia, sobre a temática de “O Teu planeta é a tua Terra”.

Teve lugar ontem nos Paços do Município da Murtosa a assinatura do contrato da empreitada de implementação do remate sul do aglomerado urbano da Torreira, entre o Município da Murtosa, representado pelo presidente da Câmara Municipal, Joaquim Baptista e a empresa  "Manuel Francisco de Almeida, S.A.", de Oliveira de Azeméis, representada pelo Administrador Armando da Costa Almeida, adjudicada pelo valor de 984.987,62€ (novecentos e oitenta e quatro mil novecentos e oitenta e sete euros e sessenta e dois cêntimos).

“MURTOSA, PÁTRIA DO MOLICEIRO” É O MOTE DA EDIÇÃO DESTE ANO DO CONCURSO DE JOGOS FLORAIS DA MURTOSA

A Câmara Municipal da Murtosa lançou a edição 2017 dos “Jogos Florais da Murtosa”, um concurso que se desenvolve nas áreas da escrita e da pintura e cujo tema deste ano é “Murtosa, Pátria do Moliceiro”.

O esporão situado a sul do aglomerado urbano da praia da Torreira, no concelho da Murtosa, conhecido popularmente por “paredão”, vai ser alvo de uma intervenção de reforço e reabilitação.

Cumprindo uma ancestral tradição, de 6 a 10 de Setembro, a Praia da Torreira, no concelho da Murtosa, volta a encher-se de gente, vinda dos mais variados pontos do País, em maré de celebração, para a Romaria do S. Paio da Torreira, indiscutivelmente a mais concorrida, popular e afamada da região marinhoa, naquele que é um dos principais cartazes turísticos da Murtosa.

Pág. 1 de 9