Pág. 1 de 2

O Mosteirô Futebol Clube completou no dia 16 de abril, 36 anos de trabalho e resiliência. ‘Unidos no rumo certo’ é o lema de guerra do clube de Santa Maria da Feira. Assistimos no dia 5 de maio, no Campo de Jogos de Santo André em Mosteirô, ao jogo da 12.ª jornada do Campeonato Distrital Traquinas que colocou o Mosteirô a jogar contra o Clube Desportivo de Tarei.

Na manhã chuvosa do dia 14 de janeiro 2018, os juvenis do Clube Desportivo do Tarei e do Arada Atlético Clube, defrontaram-se no campo D. Maria da Guia em Tarei, perante uma pequena assistência em número mas grande no entusiasmo e boa disposição. O encontro sorriu a equipa da casa que ganhou por 4-0. No final os jovens tiveram direito a um merecido repasto nas instalações do clube, composto por frango assado, onde extravasaram toda a sua alegria.

O Município de Santa Maria da Feira assinou três novos contratos-programa de desenvolvimento desportivo, ao abrigo do Programa de Apoio à Construção ou Renovação de Campos de Relvado Sintético em Instalações Desportivas.

O último domingo acordou quente e ameno na Quinta do Engenho Novo em Paços de Brandão, local onde decorreu entre as 09h00 e as 12h00 a prova “VII RESISTÊNCIA BTT”, organizada pelo clube local BTT Brandoense.

Segunda parte da entrevista efetuada ao ex-ciclista Joaquim Andrade de Travanca - Santa Maria da Feira, homem retirado do ciclismo e um marco nesta modalidade.

Joaquim Andrade | Campeão no ciclismo e na vida - 1 Parte

Ondas da Serra esteve à conversa com Joaquim Andrade o eterno ciclista, os mais novos talvez não o conheçam e para isso nós vamos relembrar como é a constituída a fibra de um campeão. Fomos encontrar o antigo campeão na sua loja em Travanca, atarefado como sempre e rodeado de veículos de duas rodas. Com 71 anos de idade ainda mantém a chama viva daquela força que o caracterizou e fez dele um marco do ciclismo nacional/internacional e um exemplo vivo para várias gerações.

Pág. 1 de 2
Pub