Pág. 1 de 2

O Turismo Industrial de S. João da Madeira propõe ao longo do corrente mês de abril vários momentos de turismo criativo que proporcionam aos participantes a oportunidade de realizar atividades e vivenciar experiências concretas nos locais que vistam.

Lançado em 2017 no epicentro geográfico nacional da “Revolução” da cerveja artesanal portuguesa, este evento, que tão boas memórias criou em S. João da Madeira e na região, volta este ano com novas propostas e uma programação consistente, divertida e pedagógica, no cerne da temática tão em voga da nova indústria cervejeira nacional.

Este sábado, às 15h30, no Núcleo de Arte da Oliva, em S. João da Madeira | Visita orientada pelo curador Pedro Lapa à exposição "Limiar da Vida" | Será também realizado o lançamento do catálogo da exposição

O Núcleo de Arte da Oliva, em S. João da Madeira, promove uma visita orientada pelo curador Pedro Lapa à exposição "Limiar da Vida", a realizar este sábado (24 de fevereiro), às 15h30.

Para ver nos Paços da Cultura de S. João da Madeira | Esta quinta-feira, 4 de janeiro, às 21h30, com entrada gratuita

Vitor Norte, Merche Romero e José Carlos Pereira são alguns nomes bem conhecidos do meio audiovisual nacional que interpretam o filme "Famel Top Secret", juntando-se a Pedro Anjos, que, além de protagonista, é também o autor do argumento e foi produtor desta comédia realizada por Jorge Monte Real.

Casa da Criatividade recebe alunos do 1.º ciclo e jardins de infância do concelho

Para assinalar a época natalícia, a Casa da Criatividade apresenta teatro especialmente para os mais novos, com a peça “Pinóquio - Um Musical para Sonhar”. Trata-se de uma parceria entre a Câmara Municipal de S. João da Madeira, os Agrupamentos de Escolas e as Associações de Pais do concelho que, assim, oferecem esta oportunidade tão especial para as crianças do 1.º ciclo e jardins de infância.

Numa parceria da Cerci com a Câmara de S. João da Madeira, os agrupamentos de escolas e outras entidades locais

A Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, será palco para um espetáculo solidário de valorização da diferença e da diversidade, a realizar este domingo, 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Com o título “A Cidade da Diversidade apresenta a Magia do Movimento”, tem início marcado para as 16h00 e é organizado pela Cerci e Câmara Municipal, em parceria com os agrupamentos escolares e diversas outras instituições sanjoanenses.

Pág. 1 de 2
Pub