GNR Aveiro | Vagos – Apreensão de material contrafeito GNR de Aveiro - Vagos - Material contrafeito apreendido

GNR Aveiro | Vagos – Apreensão de material contrafeito

Classifique este item
(0 votos)

A Guarda Nacional Republica, através do Comando Territorial de Aveiro, através do Destacamento Territorial de Aveiro, apreendeu, no dia 5 de dezembro, cerca de 300 artigos de material contrafeito em Vagos.

Os militares desenvolveram uma operação de fiscalização policial à feira de Vagos, visando a deteção de produtos contrafeitos, que culminou com a apreensão de:

• 282 peças de vestuário;
  • 13 relógios;
  • Três malas.

Foram ainda identificadas quatro mulheres pela prática do crime de contrafação, sendo uma delas reincidente na prática deste crime.

O material apreendido foi entregue ao Tribunal da Comarca de Vagos.

A operação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Aveiro, estando no total empenhados cerca de 25 militares.

Lida 105 vezes

Autor

Ondas da Serra

Ondas da Serra® é um Orgão de Comunicação Social com distribuição da informação pela Internet, que visa promover a identidade regional e o turismo através da promoção da cultura, património, monumentos, museus, desporto, economia, gastronomia, ecologia e coletividades dos concelhos da região norte do distrito de Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira, Espinho, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Arouca e dos restantes municípios desta região.

Itens relacionados

Percursos pedestres/bicicleta em Aveiro

O nosso magnifico distrito possui dezenas de trilhos onde podemos observar a natureza, pássaros, insetos, flores, árvores e escutar um silêncio que dificilmente encontramos no meio urbano. Por vezes durante as caminhadas poderá cruzar-se com os habitantes desses locais, lembrem-se que um cumprimento e um sorriso não custam nada e fazem muito bem. Nós temos falado com pastores, pescadores, idosos e feirantes que sempre nós ensinam algo e nos relembram de outros tempos em que a sociedade estava mais unida.

De bicicleta por rios, aldeias e florestas de Castelo de Paiva e Alvarenga

No dia 14 deixamos o carro perto do novo monumento ao vinho verde em Castelo de Paiva e começamos o percurso de bicicleta pela estrada nacional 225, em direção a Alvarenga. Há muito tempo que procurávamos e encontramos finalmente uma zona sem manchas florestais queimadas.  Este trajeto é muito calmo, tranquilo e dotado duma serena natureza. Por estas terras existe um equilíbrio entre a natureza e humanização da paisagem.  Não foi fácil esta demanda e releva o que se tem passado nos últimos anos em Portugal.

Pedalando por Pedorido e Castelo de Paiva

No dia 4 de maio, fomos pedalar entre Pedorido e Castelo de Paiva pela antiga estrada nacional 222. Agora construíram uma nova via onde é proibido circular bicicletas, mas nós preferimos assim, porque desta forma passamos nas aldeias, falamos com as pessoas e não há tanto transito.